quinta-feira, 18 de junho de 2015

Batom Pink Ágata - Avon Luxe

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, meu aniversário tá chegando (dia 21/06) e eu já ganhei alguns presentes maravilhosos que em breve venho mostrar para vocês então estou só em felicidade. 
Gente, eu não esqueci que ainda tenho que mostrar meus presentes de dia dos Namorados, mas resolvi fazer um post separado só mostrando os mesmos, que assim alguns deles eu já faço resenha no próprio post mesmo, mas tem outros presentes (perfumes e batons por exemplo) que irei fazer depois separadamente!
Enfim, no post de hoje quero falar de um batom que eu usei para o jantar que eu ganhei no sorteio do O Boticário, que contei para vocês em outro post, para o dia dos namorados, que é o Batom Pink Ágata da linha Luxe da Avon.


A Avon Maquiagens lançou a linha LUXE que difere um pouco da linha tradicional, tanto na embalagem quanto nos componentes da fabricação do produto e eu resolvi fazer o teste.


Não tem nem o que questionar nessa embalagem não é mesmo?! Linda, Poderosa, Cara de Maquiagem Importada, Fashion e Designer perfeito! Amei³ muito <3.


Escolhi a cor Pink Ágata primeiramente porque achei a cor incrível e foi a primeira cor que me chamou mais atenção no folheto e em segundo lugar porque eu AMO ROSA.


Ele tem proteção FPS 15 e o acabamento é bem cremoso.


Apenas com uma camada do batom e ele já deixou bastante cor!


Eu amei demais a cor desse batom, achei muito linda mesmo, a pigmentação é muito boa, como vocês puderam ver uma camada só e já deixou bem pigmentado os lábios. Meus lábios também ficaram bem hidratados com esse batom, quanto a fixação é média, porque ele é um batom cremoso e como o todo batom cremoso ele transfere, a durabilidade dele também se você não comer nem beber nada ela é mediana no contrário terá de retocar em seguida.
Eu comprei esse batom numa promoção e paguei R$20,00, por isso achei que valeu a pena, mas pelo preço normal dele eu não o compraria porque tem outras linhas melhores por preços mais baixos, mas se você também conseguir pegar alguma promoção acho que vale a pena pela embalagem e até pelo produto em si pois o mesmo não é ruim, do contrário é super bom e hidrata bem, só o acho meio caro por não durar tanto tempo sem retoque. Com certeza se eu conseguir o achar em outra promoção comprarei outras cores, pois realmente essa linha tem cores lindas e bem variadas.
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário