segunda-feira, 22 de junho de 2015

Presentes - Dia dos Namorados 2015

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, ontem eu estava de aniversário (ganhei muitas coisas maravilhosas que em breve venho mostrar e resenhar para vocês) e não pude nem cogitar conectar para atualizar porque fui almoçar fora, a tarde fui passear, a noite também sai e só voltei tarde da noite, ultra cansada e só pensei em cair na cama e dormir hehehehe...
Então como eu já estou atrasada com a atualização dos Presentes do Dia dos Namorados, resolvi postar sobre isso primeiro, antes dos meus presentes de aniversário, até porque ainda não tive tempo de testar meus presentes.


Para começar ganhei essa caixa de chocolates da cacau show super linda que quase nem deu vontade de comer (apesar de eu já ter comido tudo!) hahahaha...


Os com "cristais" em cima é trufa com chocolate meio amargo e os rosinhas são de creme de morango! *o*


Gente, ambos são deliciosos, sério a cacau show poderia colocar esses sabores para vender regularmente, pois são muito, muito, muito bons!


Por fim, essa barra é de chocolate ao leite, muito boa também!


O próximo presente é uma pantufa linda demais!


Gente, eu amo pantufas principalmente se ela for toda trabalhada como essa que ganhei, toda zebrada e com detalhes incríveis.


Olhem esses antiderrapantes em formato de pés *-*.


Como vocês podem ver ela é em formato dos famosos crocs, então dá para usar com aquelas tiras ali atrás dos pés ou não!


Eles se encaixam perfeitamente nos pés, ficam lindos, são ultra confortáveis e quentinhos!


Amei Demais!


Outro presente lindo que eu ganhei foi essa caneta super fofinha que eu estou in love!


Ganhei também esse kit lindo!


Que veio esse perfume maravilhoso *0* que estou amando e que em breve farei resenha aqui.


Esses dois batons lindíssimo que estou apaixonada também! <3


Para finalizar ganhei esse kit do sorteio do O Boticário maravilhoso!


Em breve também farei resenha desses produtos lindos de edição limitada! 
E foram esses meus presentes dos Dia dos Namorados gente! Espero que tenham gostado do post de hoje e em breve venho resenhar cada um deles separadamente, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário