quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Colônia Thaty - O Boticário

Hey, Rockers!
Aproveitando que ainda tenho um tempo antes de partir fazer várias outras coisas, resolvi fazer mais uma resenha de uma Colônia que tudo mundo deve conhecer, que é o Thaty do O Boticário.


O Thaty é um clássico da O Boticário, por isso acho que quase todo mundo conhece e quem não conhece, deveria conhecer, pois o cheiro é maravilhoso.


O frasco dele é de vidro e é um amor, principalmente para ser deixado exposto na penteadeira, acho ele muito lindo e muito nostálgico já que lembra minha adolescência.


A duração dele na minha pele é boa (acho que todos os perfumes e colônias do O Boticário para mim tem uma duração ótima), pois ele durou quase que o dia todo.
Não sou muito boa em definir cheiros, por isso recomendo que passe em uma loja e experimente essa colônia, até porque o cheiro difere de pessoa para pessoa.
Esse é um dos meus queridinhos que não fico sem! Mais do que aprovado e recomendado!
E é isso galera, um super beijo metal e até o próximo post \m/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário