quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Desodorante Roll-On Antitranspirante - Garota de Ipanema - Mulher & Poesia - Avon

Rockers!
Resolvi fazer mais uma postagem hahaha... eu disse que estava com saudades?! Se não disse, agora vocês puderam ver! É que até é bom eu postar bastante enquanto estou com tempo, pois depois começa a correria de novo e aí nem sei quando aparecerei de novo, pior gente que estou cheia de produtos para postar e hoje ainda chega o avon e vem mais uma penca de coisas, não sei como vou fazer para mostrar tudo logo hehehe...
Enfim, falando em avon, quero falar para vocês do Desodorante  Roll-On Antitranspirante - Garota de Ipanema - Mulher & Poesia do Avon que comprei, mas antes de comprar procurei resenhas sobre o mesmo e não achei nada :s, então achei interessantes vir falar do mesmo hoje.


O frasco dele é de plástico, mas é bem resistente, tem um tamanho bem bom, maior que os da outra linha (tipo toque de amor sabe?!) e rende muito, eu tenho usado todos os dias e ele ainda esta cheio!


O cheiro dele é o mesmo do perfume (não! Eu não tenho ainda o perfume, mas uma amiga tem e eu já senti o cheiro e é igualzinho), então é maravilhoso!


A duração dele é ótima, já fui trabalhar usando ele em um dia super quente e suei pra caramba e ele segurou super bem!
Outro aspecto é que ele não demora muito para secar nas axilas, não é aquele tipo que fica aquele molhado melequento sabe?!
Aprovado! Quero ver se compro outro desses, mas antes quero comprar uns novos que saíram a pouco!
Galera o post era esse, espero que tenham gostado, um super beijo metal e até o próximo post \m/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário