quinta-feira, 10 de março de 2016

Bronzer/Blush Dallas - Benefit - Réplica Aliexpress

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo indo as mil maravilhas o/ resolvi voltar com o blog quando tenho tempo, quase o exclui por causa de uma pessoa, mas pensei e vi que essa pessoa já havia roubado coisas demais de mim e que estava na hora de dar um basta nisso, por tanto estou de volta!
Hoje quero mostrar uma réplica que comprei no Aliexpress que é o famoso e queridinho Blush/Bronzer Dallas da Benefit.


A embalagem é idêntica a original, bem resistente e super bem feita, sem falar que é realmente linda, toda vez que pego esse bronzer eu fico "babando" na embalagem!


Acho que tem tudo haver comigo, pois moro para fora e amo animais, então acho realmente a minha cara esse produto!


Dentro dele, vem essa escovinha mas eu não a ocupo para passar o produto, na realidade ainda não achei função alguma para ela!


Embaixo da escovinha há um plástico resistente que dividi a escova do produto fazendo assim com que não fique tudo sujo ou "contaminado".


A cor é totalmente opaca e tem um fundo levemente acinzentado (na foto não esta aparecendo muito assim, devido a claridade que pegou na foto quando a tirei).


A cor que fica na pele é bem sutil, muito natural, acho que nessa foto da minha mão quase não dá para ver como ele fica, mas o bom é que é possível construir camadas e ele ficar com a pigmentação bem mais forte.


A duração dele na pele é ótima, dura o dia todo ou a noite toda, gostei bastante!


E a cor como eu disse bem natural, o que é ótimo podendo ser usado tanto de dia quanto a noite e não correndo o risco de ficar aquela maquiagem marcada!
Também acho que dá para usá-lo para preencher as sobrancelhas, devido o fundo acinzentado e natural que ele tem.
Então é isso galera, espero que tenham curtido o post, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima \m/.
Obs: Frete foi grátis e valeu super a pena, pois é muito semelhante ao original! O link do vendedor em que comprei não existe mais, mas creio que se procurar pelo nome do mesmo ainda se consegue encontrar ;).









Nenhum comentário:

Postar um comentário