domingo, 13 de março de 2016

Tratamento Cosmético para Olheiras - Renew Genics - Avon

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hj consegui o domingo de folga e estou bem feliz porque vou poder olhar a série American Horror Story Hotel o/! Gente eu sou a viciada em séries e essa eu AMO, sério! É muito boa, recomendo muito! Qualquer hora vou fazer um post com as séries que estou olhando no momento!!!
Enfim, como hoje estou de folga quero ver se consigo fazer nem que seja uma 4 resenhas e vou começar com um produto que tenho usado diariamente que é o Tratamento Cosmético para Olheiras da linha Renew Genics da Avon.


Ele veio nessa caixinha bem bonitinha, mas eu já a toquei fora porque precisava guardar na minha penteadeira e como ela esta entulhada de coisa quanto menor for, mais fácil achar um cantinho cabível! hehehe...


A embalagem é nessa forma de bisnaga que facilita a remoção do produto e depois vocês vão ver que ela tem um mecanismo bem interessante!


Também apresenta uma regulagem de aberto/fechado o que eu achei super bom porque assim você pode levar em qualquer lugar e não correr o risco de vazar produto e melecar tudo!


Nessa foto vocês conseguem ver a dita regulagem e também o mecanismo que falei que achei interessante que é ali onde sai o produto, aquela ponta ali é bem maleável e faz tipo uma massagem quando você passa nos olhos, além de ajudar a espalhar o produto!
Sobre o produto em si, no primeiro dia que usei parecia que ele tinha uma "areinha" que fazia uma leve esfoliação, depois acho que me costumei com a sensação pois não a sinto mais hoje em dia!
Sobre o tratamento das olheiras eu vi diminuição das mesmas sim, mas não foi algo tão significativo não! Confesso que ainda prefiro o outro creme para olhos que comentei para vocês em outra resenha o eye lift pro (senão me engano é esse o nome) da renew também, mas eu ainda não o comprei para mostrar para vocês. O bom é que esse não é como o da renew vitale que arde os olhos!
Concluindo, é um bom produto, mas há melhores, quem não tem uma grande quantidade de olheira acho que irá gostar desse produto, mas para quem tem muitas não o recomendo!
Então galera, é essa a resenha de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post \m/, que agora PRECISO ver um episódio da minha série! Até mais tarde!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário