quarta-feira, 23 de março de 2016

Batom Pink Fluo Mate - Koloss

Voltei Rockers!
Não me aguentei e tive que atualizar de novo, é que tenho muita mas muita coisa para mostrar (inclusive milhares atrasada :S) e essa é uma das resenhas que eu já deveria ter feito a muito tempo (acho que começo do ano passado ainda).
Vou mostrar para vocês um Batom Mate da Koloss, é a cor 19 chamado Pink Fluo.


A embalagem é a normal da Koloss que não é ruim, tipo protege bem o produto, mas não tem nada demais. 


E como vocês podem ver a cor do batom na bala é maravilhosa.


Ele é um batom que aparece bem (aqui eu só dei uma passada de leve, por isso parece que não pigmenta, mas na verdade se tem que tomar cuidado para não ficar realmente fluorescente nos lábios, porque pigmentação ele tem e bastante).


Achei a cor bem alegre, principalmente para ser usada no verão, gostei bastante desse tom de rosa que é bem diferente de outros que tenho aqui.


Quanto a duração ele durou bastante tempo mesmo, tipo mais de 6 horas em mim e ele é mate mesmo, não como os batons líquidos mate, mas é um mate fosco e confortável, e ele sai um pouco no centro qdo come algo mto gorduroso e tal mas ai uma retocada de leve já está ótimo.
Aprovado e recomendado! Espero que tenham gostado mais dessa dica, se der mais tarde eu volto para mais um post, um super beijo metal, fiquem com Deus e até a próxima \m/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário