segunda-feira, 4 de abril de 2016

Curvex e Carteira - Aliexpress

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ok, mas muito corrido!!!
Infelizmente no momento não posso dar muitos detalhes a você porque meu tempo está curto, mas uma hora dessas consigo compartilhar coisas mais intimas com vocês.
No post de hoje eu vou mostrar duas coisas que comprei no aliexpress que foram uma carteira e um curvex para cílios (por falar em aliexpress vocês não vão acreditar no que eu achei e que irei comprar essa semana e assim que chegar vou vir correndo mostrar, vocês ficar tipo AHN??? O.O aguardem...).


Começando pelo curvex, eu não tirei muitas fotos porque é um curvex desses normais que estamos habituadas, super bom, aprovado, foi bem barato (coisa de tipo 1 ou 2 reais) e o frete foi grátis. Infelizmente eu não tenho mais o link do vendedor, mas se vocês fizerem uma pesquisa dá para encontrar esse modelo e muitos outros facilmente.


Essa é uma carteira bem conhecida tanto no aliexpress quanto no ebay, se vocês fizerem a pesquisa ela vai aparecer como uma das primeiras e em muitos vendedores, é super barata, frete grátis e tem boa qualidade, além de espaçosa (inclusive cabe o celular).


Infelizmente também não tenho mais o link do vendedor, mas como disse é fácil de achar, recomendo a compra do produto e esqueci de falar que tem milhares de cores, além de no espaço para guardar o celular ter um buraco para sair o fio do fone de ouvido, dando para escutar música sem dar muita "bandeira" com o celular na mão!
Então é isso galera, espero que tenham gostado da dica, um super beijo metal, fiquem com Deus e até o próximo post \m/. 







3 comentários:

  1. Super fofo, adorei a dica vou comprar o meu curvex por lá. Vivo comprando no Ali.. ando bem viciadinha hahaha. beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente também adoro comprar coisas lá! É tipo um "paraíso das compras" hehehe...

      Excluir
    2. Realmente também adoro comprar coisas lá! É tipo um "paraíso das compras" hehehe...

      Excluir