terça-feira, 5 de abril de 2016

Batom Rosado Ultramatte - Avon

Hey Rockers!
Voltando para mais uma resenha, com um produto SUPER LANÇAMENTO DA AVON!!!
Eu comprei TODA A LINHA DE BATONS ULTRAMATTE DA AVON! :O
E vou mostrar um por um aqui no blog para vocês, porque alguns eu já testei e outros ainda não. Mas antes gostaria de dizer um geral sobre eles: Nesses novos batons da Avon, é garantido o acabamento opaco, cor intensa, não ressecamento e claro, duração de horas! Ele tem um fator de proteção 15 que é super importante e ele pode ser aplicado direto da bala, pois ele tem fácil aplicação e desliza suavemente nos lábios. Ela vem com 10 cores incríveis!!!



Então hoje vou começar com uma das cores claras que inclusive eu a usei para ir tirar a foto do meu passaporte :D, que é a cor Rosado Ultramatte.



A embalagem é a mesma da linha regular da avon.


Achei essa cor lindíssima, fica maravilhosa nos lábios, é realmente opaco (vocês podem ver até na bala que não há brilho, é tudo fosco), é um produto que realmente desliza fácil para aplicas, tem ótima pigmentação, dura muitas e muitas horas (dia todo!) e realmente fica matte!!!


Para vocês não terem dúvida da cor :D!!!
E agora vou mostrar como ficou nos meus lábios!!!


A cobertura dele é muito boa, aí na foto parece meio falhada mas é porque meus lábios não estavam muito hidratados neste dia!



Maquiagem completa!
Super usável tanto para o dia a dia quanto para a noite com uma maquiagem mais marcada nos olhos!
Amei e com certeza compraria novamente, avon esta de parabéns a qualidade dos produtos tem ficado cada vez melhor, batom realmente matte!
E é isso minha gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário