sábado, 23 de abril de 2016

Pó Facial Translúcido - Sexy Mama - The Balm - Aliexpress

Boa Noite Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, mas sempre na correria, acho que vocês já puderam notar o quanto tenho demorado a fazer posts, mas é que realmente tenho tido muito trabalho e nas poucas horas de folga ou eu estou estudando ou passo meu tempo do lado de pessoas que me fazem bem. Hoje acabou chegando umas compras minhas da O Boticário, da Avon, da Natura e da Jequiti e aí pensei:"- hoje preciso atualizar o blog!" Porém não é com nenhuma novidade de nenhuma dessas marcas que eu falei, bem na verdade esse post já era para ter saído a muito tempo atrás, mas para variar a enrolada aqui sempre atrasa as novidades e acaba ficando desatualizado (aff! Preciso realmente parar com isso!).
Enfim o post de hoje é sobre o tão querido Pó Facial Translúcido Sexy Mama, réplica da The Balm que eu comprei no Aliexpress.


Eu tenho o Pó Facial, o Blush e o Bronzer! Na verdade tenho mais produtos mas isso fica para um outro dia. E hoje também irei falar só do pó os outros dois ficarão para outros posts.


A embalagem do produto é perfeita, é toda em cartonada e tem essa pin-up linda na frente.


Vem em uma espécie de sob embalagem, o que protege ainda mais o produto!


Vem com o espelho, é super prático para carregar na bolsa e apesar de parecer ter essa corzinha bege, ele não acrescenta cor a pele não, ele realmente é translúcido.


O que posso dizer é que é um produto muito bom, pois ele realmente matifica a pele e segura por muitas horas a oleosidade e o brilho.


É um pó bem fininho que não pesa na pele e fica super natural, também notei que mesmo não tendo cor, ele consegue dar uma boa disfarçada nos poros.


Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Embalagem super bem feita e produto de qualidade!
Com certeza compro novamente!
O link do vendedor AQUI e o frete é grátis!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo metal, fiquem com Deus e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário