terça-feira, 5 de abril de 2016

Hidratante Corporal Avon Encanto Alto-Astral à Flor da Pele Chá Verde - Avon

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza!
O assunto escolhido de hoje é um hidratante corporal que eu estou apaixonada, que é o Alto-Astral de Chá Verde da linha Encanto da Avon.


Eu comprei ele em fevereiro acho e o tenho usado todos os dias de tão bom que eu o achei!
O cheiro dele é super refrescante (lembra cheiro de sabonete), dura muito tempo na pele (e no meu quarto sempre que o uso fica o cheirinho durante muito tempo depois), a absorção é extremamente rápida, ele é aquele tipo de produto mais líquido o que faz com que a pele absorva rápido, fique hidratada e não fique melequenta. Ideal para os verões em que você precisa de um produto de absorção rápido para não obstruir os poros e ficar com a pele oleosa.


Ele vem com uma trava de segurança para não correr o risco de perder produto!
E é em pump para a dosagem do mesmo, muito prático!


Como eu disse a vocês, eu o tenho usado muito e o meu já esta bem no finalzinho.
O outro lado bom deste produto é que se pode comprar o refil e assim além de economizar, ainda dá para ajudar a Mãe Natureza sem menos plástico por aí.


Vem com 400ml, rende bastante pois com um pouco já se consegue espalhar facilmente, promete hidratação de 48 horas, o que eu achei válido pois no outro dia ainda sinto o cheirinho na minha pele (obviamente que bem mais fraco) e também consigo sentir que esta hidratado.
Aprovadíssimo com certeza comprarei o refil desse de chá verde pois amei o cheiro, amei a formula, amei a hidratação, amei tudo nele e super recomendo para o verão ou para quem não gosta de sentir a pele pegajosa depois de passar hidratantes corporais.
Eu tenho outros dessa mesma linha, mas ainda não os testei e assim que os fizer eu venho mostrar e contar sobre eles para vocês. Quem tiver a oportunidade compre esse hidratante pois vale muito a pena!
É isso galera, espero que tenham gostado da dica, um super beijo metal, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário