sábado, 23 de abril de 2016

Thaty Desodorante Body Spray - O Boticário

Se tem uma coisa que tenho estado muito viciada ultimamente é nos chamados Body Spray, sinceramente eu não sabia que os mesmos podiam ser tão uteis até começar a usar esse meu Thaty Desodorante Body Spray do O Boticário.


Como mencionei esse é meu primeiro Body Spray, mas já me viciei e uso tanto que comprei mais dois, de outras fragrâncias.


A embalagem é linda (e depois você pode comprar só o refil para repor o produto), super prática pois cabe em qualquer cantinho da bolsa e resistente, não vazando e protegendo bem o produto!


Os Body Spray podem ser aplicados no corpo todo, fazendo com que você fique cheirosa o dia inteiro, é só ir retocando! Obvio! Não é um perfume que com uma borrifada você fica cheirosa até a noite, com estes produtos você se mantem cheirosa e protegida mas realmente é preciso retocar, mas é ótimo para o dia a dia, evitando perfumes fortes que enjoam e dão dor de cabeça, além disso O Thaty Desodorante Body Spray tem um toque suave de lavanda, proporcionando uma sensação indescritível de tranquilidade, frescor e liberdade <3 Ele foi feito para mulheres jovens, independentes e determinadas!
O cheiro é realmente incrível eu recomendo demais esse produto!
E é isso minha gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite e até o próximo post!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário