quinta-feira, 10 de março de 2016

Máscara para Cílios Azul - Vult Savage

Hey Rockers!
Aproveitando mais um tempinho que tenho para atualizar, já que tem muita coisa atrasada e muita coisa fresquinha para mostrar para vocês e eu não sei ainda como irei fazer para mostrar tudo hahaha...
Enfim, com o verão (apesar de já estar acabando) tudo que é colorido fica super na moda, e não foi diferente com os nossos queridos cílios, sendo assim, foram criadas as máscaras para cílios coloridas!
Eu tenho umas 4 cores diferentes (#vicio), mas no post de hoje vou mostrar a que mais tenho usado que é a Máscara de Cílios Azul da Vult Savage!


Essa bonitona aqui virou uma grande paixão (vocês entenderão nas fotos), pois ela fica simplesmente linda em morenas <3.


Ela promete curvar, alongar e hidratar! Coisa que nos meus cílios funcionou super bem, realmente cumpriu todas as promessas!!!


Ela deixa essa cor de azul que esta super na moda, sério gente, fica incrível!
A duração dela também é esplendida, dura o dia todinho e não lembro de ter lido que ela é a prova d'água mas acho que é porque não sai tão facilmente.
Abaixo vocês verão várias fotos minhas, em diferentes dias, para diferentes ocasiões usando ela e entenderão que ela realmente ganhou meu coração!!!





Então é isso pessoal, acho essa uma ótima dica para um look mais alegre e como vocês viram em morenas essa cor fica um espetáculo!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima \m/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário