quarta-feira, 23 de março de 2016

Desodorante Colônia Far Away Infinity - Avon

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza! A vida meio corrida mas todos os planos se concretizando (Amém).
Hoje como me sobrou um tempinho resolvi aparecer para mostrar um dos lançamentos da Avon que é o Desodorante Colônia Far Away Infinity.


Já começarei falando sobre a embalagem, que eu achei lindíssima, com esse vidro fosco e as combinações de azul e preto das cores deram um ar exótico a embalagem.
Também é bom ressaltar que o vidro é bem grossinho, o que é ótimo pois protege melhor!


Ele é de spray (como todos os outros Far Away).
E como vocês podem ver eu tenho usado ele bastante, na verdade tenho usado basicamente só ele para ir trabalhar, porque eu gostei do cheiro (logo que eu o passo sinto cheiro de uva e conforme ele assenta na pele eu sinto o cheiro do jasmim que ele diz conter na sua formulação), também não é nada enjoativo, é um cheiro super gostoso que quem usa com certeza vai gostar, e ele dura bastante tempo na pele, pra mim ele já chegou a durar até começo da tarde, fraco mas eu o sentia um pouco sim.


O tamanho dele é bem legal (não lembro quantos ml vem), mas ele dura bastante, o meu já esta quase na metade por isso que contei a vocês, que o tenho usado só ele todos os dias!
Eu não sei se ele vai ser uma edição Limitada ou se se tornará permanente, espero que seja a segunda opção, pois gostei dele mesmo e pretendo mais para frente adquirir outro.
Muito aprovado e super recomendado, não precisa ter medo pois como eu disse ele não é enjoativo nem dá dor de cabeça e o cheiro é realmente único, não achei nenhum semelhante para comparar.
Então é isso galera, essa é a dica de hoje, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão deixe seu comentário, um super beijo metal, fiquem com Deus e até o proximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário