quarta-feira, 16 de março de 2016

Batom Morango - Coleção Pop Love - Color Trend - Avon

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza! Hoje como sempre consegui um tempinho e tive que atualizar antes de ir ver a minha série do momento American Horror Story <3.
Bom, hoje eu vou falar para vocês do primeiro batom da coleção Pop Love da Color trend Avon que adquiri que é o Morango e faz tempo que tenho ele, mas comecei realmente a usá-lo faz pouco tempo.


Assim é a embalagem dele, com uma parte transparente para se ver a cor (atrás é uma necessaire que ganhei de incentivo do avon, super linda, outra hora faço um post mostrando ela melhor).


É um vermelho bem "alegre" e bem usável no dia a dia. Acho que essa coleção pop love é mais voltada as adolescentes, pois são cores bem usáveis para o dia a dia e a pigmentação não é aquela super forte.


O cheiro é super bom, tem bem o cheirinho (e gostinho também) de morango. 
São 5 cores ao total dessa coleção e cada uma com cheiro específico, em breve mostro as outras para vocês.


Ele é um batom cremoso, mas não é o tipo que escorre ou que fica super brilhoso na boca, ele assenta bem nos lábios e a cor realmente fica.


A duração dele é boa, eu passei de manhã para ir trabalhar e ele só saiu na hora em que fui almoçar.


Como vocês podem ver a pigmentação é razoável, não é aquela super pigmentação mas serve para usar durante o dia.


Por fim, com a make completa!
Recomendo a comprar para quem quer um batom num tom de vermelho não tão forte e que tenha tempo para retocá-lo. No mais ele dá uma hidratada até que legal nos lábios, fica bem confortável.
Então é isso minha gente, espero que tenham gostado da dica, assim que possível apareço de novo, um super beijo metal e até a próxima \m/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário