segunda-feira, 13 de abril de 2015

Desodorante Pós Depilação - Natura Tododia

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Nossa faz um tempinho que estou sem postar, mas eu estava bem ocupada e está chegando várias comprinhas que fiz, então eu já estou testando algumas para logo vir fazer resenhas e talz.
Hoje quero mostrar um produto que faz pouco tempo que tenho mas que estou usando sempre que depilo minhas axilas que é um Desodorante Pós Depilação da linha Tododia da Natura.


Esse produto tem ação dermocalmante que faz com que as axilas não irritem após a depilação.


Ele é em roll-on e quase não tem cheiro.


Tem um tamanho bom e rende bastante produto.
Quanto a ação dermocalmante, achei que ele cumpriu bem esse quesito, pois achei que além de não irritar, não arder, ele até hidratou minhas axilas. Agora, quanto ao cheiro, para mim, ele não pode ser usado para proteger contra o mau cheiro, ele até protege por algumas horas, mas não dura muito tempo esse efeito, então eu tenho usado esse produto associado com outro desodorante mais potente para poder não ficar com mau odor.
E é isso que eu queria contar para vocês, espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Fotos de algumas compras que chegaram esse final de semana para mim:




Em breve terá resenha dessas coisas e de muitas outras, já que estão chegando muitas coisas para mim, inclusive hoje chegou algumas da QDB, enfim aos poucos vou mostrando aqui um geral e vou fazendo resenha aos poucos, beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário