quarta-feira, 29 de abril de 2015

Compras de Roupas - Deolinda Modas

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Ontem não consegui entrar novamente para atualizar e hoje durante o dia tive algumas coisas para fazer então deixei para agora a noite.
Hoje quero mostrar algumas compras que fiz de roupas na Deolinda Modas, que para variar tem muitas coisas bonitas e ainda por cima estavam em promoção, então foi impossível deixar de trazer muitas peças porque, além do que eu disse ela ainda fez a prestação para mim hehehe....
Começando por uma blusa preta linda, a frente dela é simples, mas nas costas ela tem um desenho maravilhoso de borboleta.


A próxima peça também é uma blusa, que é amarela e ela é muito confortável de usar, eu já a usei e amei o caimento dela no corpo.


Outra peça linda que adquiri, foi um vestido maravilhoso, fica lindo no corpo, ai é tudo de bom, sério eu o amei, ainda não tive a oportunidade de usar, só experimentei, mas eu o amei demais <3.


A próxima peça é uma regata, bem "cheguei", com cores lindas!!!


Outra peça, também é uma regata, porem essa é um tipo que esta bem em alta, ela é super linda, achei perfeita também!


Aproveitei também para comprar um short, super lindo e confortável, bem praiano, amei!


Também achei uma camiseta amarela, mais compridinha e mais voltada para o outono, para usar com legging.


Voltando aos vestidos, acabei achando outro lindo, maravilhoso e super confortável.


Outra blusa maravilhosa que eu comprei, tem detalhes lindos tanto na frente quanto nas costas e é super fresquinha.


Aproveitando o embalo de fazer exercícios, comprei 2 regatas da Praxis, uma roxa e uma vermelha, que são maravilhosas, confortáveis, deixam a pele respirar, são fresquinhas, enfim, ótimas!


Por último, comprei uma blusa azul e branca listrada, bem confortável, linda e ainda vem com um top.


E essas foram minhas compras de roupas, desculpem se algumas roupas estavam amassadas na hora em que tirei a foto, mas eu só experimentei, escolhi as que eu ficaria e já fui correndo tirar fotos, por isso nem deu tempo de passar nada hehehe...
Ah! Quase esqueci uma das blusas veio com uma etiqueta, que é bem minha cara, eu gostei tanto que até guardei a etiqueta e quando quero dar uma de "Ryca" eu a leio e a faço hehehehe... é essa aqui:


E aí o que acharam? Concordam ou não? Hehehe... Então é isso gente, espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário