segunda-feira, 4 de maio de 2015

Benetint - The Big 10 Réplica do Aliexpress

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Infelizmente não tenho conseguido acessar muito pois meu computador ainda esta com problema =/ então se torna muito chato ter que digitar apenas com uma mão enquanto a outra segura o carregador quando ele começa a dar problema!
Enfim, no post de hoje quero mostrar uma réplica que comprei no Aliexpress, na verdade são várias réplicas miniaturas, mas hoje só falarei de uma e aos poucos vou fazendo o post da outras, que é o Benetint da marca Benefit.
Já vou logo de cara dizendo que essa réplica esta mais do que muito bem feita, tanto na embalagem quanto na qualidade do produto, ele funciona igual o Benetint verdadeiro, não deu alergia, nem nada de ruim, ou seja é tudo de bom, mas agora conforme eu for mostrando as fotos vou falando mais dele para vocês.


Primeiramente o kit se chama The Big 10, e vem com as miniaturas dos 10 produtos mais vendidos da Benefit. Como vocês podem ver os produtos são muito cutes, bem versáteis para usar no dia a dia e cabem em qualquer tamanho de bolsa para carregar para onde quiser.


Mas vamos voltar nossa atenção para o post de hoje que é exclusivo para o Benetint, não sei se vocês conhecem a história dessa famosa tinta para os lábios, mas se não conhecem eu contarei agora:

"O cosmético mais famoso da Benefit, e também um dos mais vendidos, é a tinta para lábios e bochechas denominado Benetint. Vendido em uma embalagem redondinha e com aplicador igualzinho ao dos esmaltes, esse produto e considerado um multi-uso na hora de se usar maquiagem.
As fundadoras da Benefit, que são irmas gêmeas, tem uma historia interessante para a criação desse cosmético. Elas abriram uma loja em Sao Francisco em 1976 chamada The Face Place. Um ano depois de abrirem a loja elas receberam um pedido inusitado: uma dançarina queria um produto rosado para colorir o bico dos seus seios.
As gêmeas não hesitarem com o pedido exótico e criaram um liquido feito a partir de pétalas de rosas que ganhou o nome de Rose Tint. Mal elas sabiam que esse produto iria se tornar uma ferramenta poderosa para colorir lábios e dar um ar saudável as bochechas.
Depois de algumas mudanças na embalagem o produto atualmente se chama Benetint e devido ao grande sucesso de vendas já ate ganhou uma nova versão, com um tom rosa chiclete chamado de Poisetint."


Achei a história desse produto muito interessante então tive que compartilhar com vocês, pelo que eu vi a minha réplica tem o mesmo aplicador do Benetint original, a única coisa que notei de mudança foi a cor da tampa, a qual a minha é preta e a da original é branca.


Nestas fotos aqui, quis mostrar o tamanho das miniaturas para vocês, olhem que coisa mais fofa e que praticidade para carregar por aí.
Obs: O Punk tava me ajudando a tirar fotos, por isso saiu em uma também hahahaha...


Ah! Quase me esqueci que o vendedor o qual eu comprei esse kit não o vende mais, porém eu fiz uma busca pelo aliexpress e achei vários vendedores que tem esse produto, então vou colocar o link da página AQUI e vocês escolhem o que acharem melhor para vocês ok?!
Agora vou mostrar as fotos com swatches e dar minha opinião sobre esse produto.


Um outro detalhe sobre o benetint, ele foi feito para dar uma cor natural, de saúde, ou seja, por mais vermelho que ele aparente ser no frasco, ele não ficará daquela cor, ele somente dá uma leve corzinha aos lábios e as bochechas, quando eu o uso eu lembro de alguma princesa, normalmente a Branca de Neve (apesar de no desenho ela usar um batom bem vermelho) eu não sei explicar ao certo, mas ele realmente deixa uma cara de saúde e deixa um aspecto super natural, acho que nas fotos abaixo vai dar para perceber melhor.


Aqui eu usei apenas 1 camada do produto e somente na parte inferior dos lábios.


Nesta foto, apliquei 3 camadas somente na parte inferior dos lábios, notem que quase não há cor, há somente um tom rosado, dando aspecto de lábio saudável.


E por fim apliquei 3 camadas em todo os lábios!


Perceberam como ele deixa os lábios naturais e bem dia a dia?!
Minhas considerações finais são que ele é ótimo, logo que comecei o post eu já disse que ele não deu alergia, que ele é muito bom e talz e realmente é tudo verdade, só tenho maravilhas a dizer sobre ele, quanto ao cheiro, esse produto não tem cheiro de nada, a duração é boa se você não comer ou beber, porem se fizer um desses dois é bem possível que terá que retocar, ele não hidrata nem desidrata os lábios, ele é só uma tinta que seca super rápido e dura bastante se você não utilizar os lábios (?) hahaha...
Então, recomendo a compra dele porque é muito barato e mesmo ele sendo pequeno ele rende muito, mas muito mesmo com um pouquinho dá para espalhar facilmente pelos lábios todo e fica ótimo, eu com certeza vou comprar outro quando o meu acabar porque gostei desse efeito natural que ele deixa aos lábios.
E é isso que eu queria falar para vocês, espero que tenham gostado da resenha, em breve eu volto com outra resenha desse kit de miniaturas, porque como vocês viram tem 9 produtos ainda para mim mostrar para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Ah! Quase esqueci que chegou um monte de coisas novas para mim fazer resenha para vocês, vou postar as fotos de coisas da natura que chegaram e uma do aliexpress que chegou. Pior que antes de eu sair de casa os correios chegaram trazendo mais um monte de coisas do Aliexpress e do Ebay, mas não deu tempo de tirar fotos pra postar aqui, então aguardem que tem muita resenha vindo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário