quarta-feira, 27 de maio de 2015

Canetas de Coruja - Ebay

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, melhor dizendo estou melhorando! Ontem eu fiquei de cama o dia todo e não tive a mínima vontade de ligar o pc, por isso não conectei para atualizar. Enfim, agora já estou melhorando desse resfriado!
No post de hoje, quero mostrar 3 canetas de coruja que minha mãe comprou no ebay e acabou dando para mim de presente, só que como foi ela quem comprou eu não tenho o link do vendedor, mas achei legal postar, porque são bem diferentes e acho que se procurar encontra fácil esse produto no site.


Essas canetas vieram nessas 3 cores de corujas, mas todas as cores das tintas são pretas.


Todas também tem ponta fina.


E elas também tem um detalhe muito legal, que é possível tirar essa moldura de coruja da tampa da caneta e pôr em outras canetas.


Adorei essas canetas, não só por serem lindas, mas também porque são ótimas para escrever e todas funcionam muito bem.
Então é essa minha dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.









Nenhum comentário:

Postar um comentário