segunda-feira, 25 de maio de 2015

Saída de Praia Zebra - Aliexpress

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando uma dor de garganta que esta começando em mim :S, isso é muito chato! 
Enfim, melhor eu me concentrar no post de hoje, talvez isso ajude!!! 
Como faz tempo que não posto nada de roupas aqui, resolvi vir mostrar uma compra que fiz no Aliexpress e que é uma saída de praia, muito lindinha e tem estampa de zebra.


Ela veio bem embalada, e ainda o vendedor (Link do vendedor AQUI) a colocou em um saco extra (esses que vocês estão vendo) para ter um cuidado maior ainda com o produto. Ah! E o frete foi grátis! 


Infelizmente eu não tirei nenhuma foto usando ela, mas vocês podem ver que ela tem os cortes certos, fica linda do corpo e bem acinturada.


O tecido é bem fresquinho e leve, muito confortável para usar, sem falar que esse tecido seca super rápido se for molhado.
Eu adorei e recomendo, há mais 3 modelos além desse e estou pensando seriamente em comprar mais um porque ele realmente é um produto bom.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário