domingo, 24 de maio de 2015

Desodorante Spray S - By Shakira

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ok! Não tenho nada para contar hoje, pois o final de semana foi normal hehehe... Então vamos a resenha de hoje que será sobre um presente que eu ganhei do meu pai, acho que faz 2 anos já kkkk..., ele comprou em Rivera no Uruguai, e eu não o havia usado ainda até poucos dias atrás, estou falando do Desodorante em Spray chamado S da famosa cantora Shakira.


O cheiro dele é Oriental Floral, com notas de Jasmin, Baunilha, Sândalo, Âmbar e Benjoin.


Como já mencionei ele é em spray e fica sequinho na pele, deixa uma sensação super confortável.


Achei o frasco bem grande, vem com 150 ml e rende muito.
O que eu achei muito bom também, além de ser super cheiro, não ser enjoativo e nem dar dor de cabeça, é que ele fica na pele tranquilamente até mais que 24 horas, realmente adorei a qualidade deste produto e com certeza comprarei novamente, sério, se você precisa de um desodorante que segure por muito tempo esse é um bom indicado!
Mesmo eu tendo ganhado do meu pai, eu vi que na etiqueta esse produto foi vendido por U$ 10.00, o que achei que foi um preço justo por um produto super bom!
Então é essa a resenha de hoje amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário