sexta-feira, 22 de maio de 2015

Colônia Desodorante Petit Friends - Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ok! Estava eu aqui pensando em assistir um filme ou uma mini série, mas antes de fazer isso resolvi atualizar o blog, porque depois talvez eu só possa aparecer para atualizar a noite.
No post de hoje quero mostrar para vocês a última Colônia Desodorante da coleção Petit, que agora esta completa \o/ que é a Friends da Avon.



Ele tem a embalagem semelhante a dos outros dois (resenha AQUI e AQUI), porém na cor verde.


O cheiro dele me lembra maça verde, ele parece ser um pouco menos doce que os outros devido a esse cheirinho mais cítrico de maça verde, não é enjoativo e nem dá dor de cabeça.
Ele não dura o dia todo na pele, acho que dura em torno de umas 3 a 4 horas, depois disso só retocando para poder sentir, mas achei uma boa colônia para usar no dia a dia, principalmente para ficar em casa.
. Eu paguei R$ 13,99 nessa colônia na promoção o preço dele normal é em torno de R$ 21,99, então super valeu o investimento.


O frasco também é de vidro (como nas outras) e as cores na embalagem são muito fofas também.


E também como os outros ele é em spray para a dosagem e facilidade ao aplicar.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Flora Doll Animated by florainbloom



Nenhum comentário:

Postar um comentário