terça-feira, 19 de maio de 2015

Pocket Corretivo - Caprinho Cores O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Demorei mas apareci e voltei para mais uma resenha o/!
Estou para fazer resenha desse produto há um bom tempo e sempre esquecia (isso que eu o uso todos os dias), até que finalmente consegui um tempo para usá-lo e tirar as fotos.
O produto que me refiro é o Pocket Corretivo da Capricho Cores do O Boticário.


A minha cor é a Bege Médio e ela dá certinho para o meu tom de pele.


O aplicador dele parece de gloss, sendo assim achei fácil a dosagem do produto, evitando desperdício do mesmo.


Sem corretivo!


Com corretivo!
Como vocês podem perceber, além de cobrir bem as olheiras, ele deixa um aspecto iluminado na região dos olhos. Quanto a durabilidade, ele dura o dia todo, não marca linhas de expressão e não escorre.
Sendo assim acho um bom produto para investir, pois é barato e bom, o meu já esta quase no final e quando acabar pretendo comprar outro, porque além de todas essas vantagens que falei, ele ainda é prático para carregar na bolsa pois é pequeno, e também ele rende muito, com poucas gotinhas dá para cobrir toda a região ao redor do olhos.
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário