quinta-feira, 21 de maio de 2015

The POREfessional - Benefit The Big 10 Réplica Aliexpress

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Hoje a tarde fui no shopping, comprei algumas roupas na Renner (logo mostro aqui), vi o filme: "Poltergeist - O Fenônemo" e fiquei namorando a nova coleção da Intense Circus do O Boticário (acho que vem lista de desejos aí) hehehe....
Por isso só agora apareci para atualizar ;). No post de hoje quero falar sobre mais um dos produtos que veio no Kit The Big 10 da Benefit que eu comprei no Aliexpress e o produto é o The POREfessional.


Lembrando que esse kit é uma Réplica que eu comprei no Aliexpress e vou deixar o link disponível AQUI.


O The POREfessional é um primer que reduz os poros do rosto.


A embalagem é em bisnaga resistente, fácil de carregar e de aplicar.


O tamanho, como em todo o resto do kit, é travel size!


Mesmo sendo pequeno, ele rende muito, pois com umas 2 ou 3 gotinhas, já dá para cobrir toda a zona T do rosto, que o local onde mais se concentram os poros abertos.


Ele tem essa cor bege claro, porém ele não acrescenta cor a pele, então esse produto pode ser usado em qualquer tom de pele.


Sem The POREfessional! :S


Com The POREfessional! :)

Minhas considerações finais sobre o produto são excelentes, pois como vocês podem ver mesmo sendo réplica o produto cumpriu direitinho a função de minimizar visivelmente os poros do meu rosto, sem falar que ajudou a segurar minha maquiagem no lugar e não deixou minha pele oleosa, usei ele o dia inteiro e ele só começou a sair no final do dia, também senti minha pele aveludada.
Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Sério, achei que ele valeu muito a pena, e com certeza comprarei outro quando o meu acabar.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário