quarta-feira, 6 de maio de 2015

Erase Paste - Benefit The Big 10 Réplica Aliexpress

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Voltei para mais uma resenha de outro produto do Kit The Big 10 da Benefit, o qual no post passado eu fiz resenha do Benetint que veio nesse kit. Pois bem, hoje eu vou falar do Erase Paste que é o corretivo super famoso da marca Benefit.


Lembrando que esse kit é uma Réplica que eu comprei no Aliexpress e vou deixar o link disponível AQUI.


O Erase Paste é um corretivo cremoso com efeito iluminador para a área dos olhos.


O frasco dele é de vidro bem grosso, gostei bastante dessa embalagem que é prática, linda e realmente resistente.


A cor que veio para mim foi a Número 02 que é a cor médio e essa cor deu certinho para o meu tom de pele.


O que eu tenho para dizer sobre esse corretivo é que, ele rende bastante pois como ele é cremoso com um pouco de produto já dá para cobrir tudo o que precisa, ele tem efeito iluminador, ele deixa bem iluminado mesmo, porém eu não achei que ele sozinho cobriu bem minhas olheiras, ele cobriu um pouco, mas não totalmente, nas fotos de swatches vocês vão perceber isso, então normalmente eu o uso mais quando vou ficar em casa ou passo outro mais potente por baixo e ele por cima para iluminar, ele dura bastante tempo no rosto, mesmo sozinho, mas ele deixa um pouco oleoso o local em que ele foi passado, porem eu passo só um pouco de pó em cima e ele já se matifica sem tirar o iluminado.
Outro aspecto positivo foi que apesar de cremoso, ele não marca linhas de expressão, nem escorre.


Nesta foto estou sem o erase paste em nenhum dos olhos.


Aqui, um dos lados esta com o corretivo erase paste e o outro não!
O lado que esta com o corretivo é o esquerdo!


E aqui os dois lados estão com o Erase Paste!
Lembrando que nessas fotos eu usei somente o corretivo Erase Paste.
E então, notaram diferença? Apesar de ele não cobrir muito as olheiras, eu gostei do efeito iluminado dele sem falar que usado com outro corretivo mais potente, ele deixa um efeito lindo, então recomendo a compra e com certeza comprarei novamente.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Eu havia dito no post passado que chegaram várias coisas do ebay e do aliexpress, então tirei uma foto do geral para vocês verem o que logo logo vai ter de resenha aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário