segunda-feira, 18 de maio de 2015

Batom Líquido Cor 03 - Linha Intense O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem agora, caramba quantas saudades eu estava de postar :O, mas sério gente não foi culpa minha, como vocês já sabem meu pc tinha estragado e estava no concerto e tipo os caras falaram que segunda passada iam concertar e só hoje estava pronto ¬¬, então não me culpem pelo sumiço ok?!
Como eu estava sem o pc, eu parei um tempo de tirar fotos e testar coisas porque pela demora que estavam em me entregar o pc, eu pensei que iria lotar meu celular de fotos e tudo mais, então a partir de amanhã eu começo a rotina normal, por sorte eu já tinha algumas fotos salvas então vou poder atualizar hoje, mas não será a continuação do kit da Benefit, vai ser de um produto que eu tenho já vai fazer 1 ano e eu ainda não tinha mostrado ele aqui hahahaha... o "irmão" dele eu mostrei nesse post AQUI, e como podem ver já está fazendo quase um ano que fiz resenha do mesmo.


Esse marrom bem lindo aqui é a cor 03.


Como vocês podem ver, ele tem o aplicador como um gloss, ele parece ser bem forte dentro do frasco, mas nos lábios fica uma cor bem natural.


Achei a pigmentação e durabilidade muito boas, ele fica horas nos lábios tranquilamente sem retoque, o cheiro também é maravilhoso, além disso ele dá uma hidratada boa nos lábios, porém ele não seca totalmente na boca, acho que ele se enquadraria no tipo soft matte, porque ele fica levemente molhado digamos assim.


E é assim que ele fica nos lábios, estou sem lip balm por baixo e recém havia passado o mesmo, por isso ele parece bem molhado!


Viram como o aspecto fica bem natural?! Infelizmente não sei quanto paguei na época que ganhei esse batom, mas acho que deve ter um preço acessível, já que essa linha intense tem produtos bons e relativamente baratos.
Recomendo a compra porque é um produto bom de usar e que cumpre o que promete.

OBS: Como fiquei muito tempo sem postar, tenho muitas coisas novas para mostrar para vocês e aqui vai algumas fotos!!!





Um super beijo, fiquem com Deus e aguardem o próximo post!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário