segunda-feira, 25 de maio de 2015

Delineador Eclipse Deep Black - Make B. Universe Collection O Boticário

Boa Noite Sailors
Voltei para mais uma resenha de um produto sensacional e que é um mega lançamento da O Boticário, estou falando do novo Delineador Eclipse Deep Black da Coleção Universe da Make B, esse eu ganhei de presente do Ju (amei <3 obrigada anjo ^^) então não sei quanto ele pagou, mas dá uma olhada no site que lá deve dizer ou corre para uma loja da O Boticário mais próxima de você.


Achei as caixas dessa coleção super fofas, nem da vontade de jogar fora!!!


Primeiramente o que chama atenção nessa caneta delineadora com certeza é o formato diferenciado que ela possui. 


Segundo a marca esse formato facilita a aplicação do produto, fazendo com que você tenha um traço mais firme e mais reto sem borrar.


Apresenta uma ponta bem fininha e maleável, o que facilita muito se você quer fazer um traço fino como delineado.


A cor é super pigmentada e não sai facilmente dos olhos, ou seja, a duração também é incrível.


E esse é o resultado desse delineador! 


Eu comecei a usá-lo a poucos dias atrás e já estou amando, pois esse formato realmente facilita a aplicação, achei também que deixou meu traço mais firme e reto, sem falar que seca super rápido, assim que eu o passei, ele já secou instantaneamente.
Mais que aprovado, a marca realmente esta de parabéns por esse produto, com certeza se puder comprarei e adquirirei outro, assim como indico a todas que querem um delineador muito bom!
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário