segunda-feira, 6 de abril de 2015

Brilho Labial Frozen - Avon

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando um pouco da dor de cabeça que esta querendo começar em mim :S, antes de mais nada Uma Feliz Páscoa atrasada para todo mundo, gostaria de ter conseguido conectar no domingo para fazer um post especial de Páscoa mas foi muito corrido para mim, então assim que possível venho mostrar meus presentes de Páscoa porque eu esqueci de tirar fotos para o post de hoje :S.
Enfim, vamos ao post porque acho que não conseguirei fazer uma postagem muito grande.
Como vocês sabem já fiz resenha da Colônia e do outro Brilho Labial dessa mesma linha do que irei fazer hoje, esse produto é da linha infantil e também é lançamento da Avon.


Hoje falarei do Brilho Labial da Elsa, que é sabor melancia.


A embalagem é bem fofinha, resistente e prática para carregar em qualquer tamanho de bolsa.


O produto tem esse tom de roxinho super lindo, o cheiro é de melancia mesmo e o gosto também, porém ele não tem um fundo mentolado como o outro que é de cereja.


Ele também espalha facilmente e rende bastante, com uma passada ele já fica nos lábios, a duração dele é muito boa se você não comer nem beber nada, porém se você comer ou beber terá de retocá-lo pois ele irá sair totalmente. Também notei que ele hidrata bastante durante e depois de ter saído dos lábios, eu notei que o aspecto dos lábios ficam bem mais bonitos e bem hidratados.
Agora vamos aos swatches:


Esse é totalmente transparente ao contrário do de cereja que tem uma leve corzinha cor de rosa.


E nos lábios ele fica assim!


Como é lançamento, pelo menos quando eu comprei, eles estavam em promoção de cada um por R$ 4,99, mas o valor deles fora da promoção é de R$ 5,99 então acho que vale o valor, para quem quer um "lip balm" barato acho que esse é uma boa pedida devido ao custo benefício e pelo cheirinho gostoso que ele tem hehehe...
E é isso, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.








Um comentário:

  1. ai que amor,essas embalagems são uma fofura da pra colecionar e os cheirinhos então hummm nem se fala,bjos!

    ResponderExcluir