segunda-feira, 30 de março de 2015

Batom Fantasia - Mais Elas Jequiti

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Hoje quero mostrar um outro Batom que comprei da Jequiti, o nome dele é Fantasia, da linha Mais Elas.


A cor da embalagem é linda, mas ela não tem o nome da linha nem da marca escrito nela.
Tirando isso, a embalagem é bem resistente.


Aqui esta o nome da cor e da linha (como vocês podem ver só dá para ler as informações na parte inferior do produto).


Essa linha promete o efeito matte nesses batons e ele realmente deixa os lábios matte, na verdade ele não é tão seco, eu diria até que ele é soft matte porque ele seca mas não ao ponto de ressecar, sinto que ele dá uma leve hidratada nos lábios.


A cor dele é linda, a pigmentação é ótima, a durabilidade também é muito boa, pois ele realmente fica nos lábios mesmo depois de comer ou beber você consegue ver que ele ainda esta nos lábios, mais apagado mas esta. Também é de fácil aplicação, apesar de matte ele é bem macio de passar.


A cor dele é um pouco mais viva do que esta aparecendo aqui na foto.
Quase me esqueci de dizer sobre o cheiro dele, como o da outra linha que já fiz o post AQUI, o cheiro é de cosmético, mas só dá para sentir na bala, quando se passa na boca não se sente nada de cheiro.


Eu não me lembro quantos batons são dessa linha, mas acho que são 5 ou 6, eu já encomendei mais 2 e tenho mais um que comprei junto com esse que em breve vou fazer resenha aqui, por fim vai faltar só encomendar mais um (senão me engano) então aguardem que logo vai ter resenha da linha toda hehehe...
O preço dele é bem bacana é de R$11,50 cada então acho que vale muito a pena pela durabilidade e função dele. Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário