segunda-feira, 9 de março de 2015

Esmalte Rosa Crystal - Avon Nailwear Pro+

Voltei com mais uma resenha pessoal!
Quero mostrar para vocês as Unhas da Semana \o/, faz tempo que não faço resenhas sobre unhas da semana não é mesmo?!
Então como eu comprei o Esmalte Rosa Crystal lançamento da Avon Nailwear Pro+, resolvi estreia-lo e já contar para vocês o que eu achei sobre o mesmo.




Para começar a cor é linda demais, a duração dele é ótima, já estou usando há uns 4 dias e ainda não saiu nada (pelo jeito ainda vai durar bastante tempo nas unhas), ele seca super rápido, dá um efeito linda nas unhas, aí é tudo de bom esse esmalte, sinceramente comprarei as outras duas cores (vermelho e preto) e se é provável que eu ainda estoque essas cores porque é muito, muito bom mesmo, super recomendo ainda mais agora que esta em promoção.



Na verdade todos os esmaltes dessa linha Nail Pro+ da Avon eu recomendo porque são ótimos, cores linda, duração ótima, secagem rápida, enfim tudo de bom.



E o que acharam do efeito nas unhas?! Eu amei! Achei bem cara de glamour hehehehe...
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Detalhe na foto abaixo para o meu novo corte de cabelo ;). 









Nenhum comentário:

Postar um comentário