segunda-feira, 23 de março de 2015

Brilho Labial Frozen - Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, esse final de semana eu não parei um minuto, somente para dormir mesmo hehehe... por isso não consegui mesmo conectar, espero que vocês me entendam!
Então hoje quero mostrar mais uma das minhas últimas compras do Avon (quero terminar logo a resenha de todos os produtos da Avon que eu comprei antes que cheguem as compras novas, porque senão fica muita coisa acumulada), que é um lançamento da Avon, da linha infantil na verdade que é um brilho labial da Frozen da Disney, na verdade eu comprei os dois da coleção, mas nesse post falarei apenas de um deles e o outro ficará para outro post.


Eu já fiz post dessa colônia AQUI, e no post de hoje falarei do Brilho Labial da Ana, que é sabor cereja.


A embalagem é bem fofinha, resistente e prática para carregar em qualquer tamanho de bolsa.


O produto tem esse tom de rosa super lindo, o cheiro é de cerejas mesmo e o gosto também, porém além do gosto de cerejas, ele tem um fundo mentolado bem refrescante e bem gostoso.


Ele também espalha facilmente e rende bastante, com uma passada ele já fica nos lábios, a duração dele é muito boa se você não comer nem beber nada, porém se você comer ou beber terá de retocá-lo pois ele irá sair totalmente. Também notei que ele hidrata bastante durante e depois de ter saído dos lábios, eu notei que o aspecto dos lábios ficam bem mais bonitos e bem hidratados.
Agora vamos aos swatches:


Como é para linha infantil, ele é bem dizer transparente, aparece só um pouquinho de um tom rosinha.


E nos lábios ele fica assim!


Como é lançamento, pelo menos quando eu comprei, eles estavam em promoção de cada um por R$ 4,99, mas o valor deles fora da promoção é de R$ 5,99 então acho que vale o valor, para quem quer um "lip balm" barato acho que esse é uma boa pedida devido ao custo benefício e pelo cheirinho gostoso que ele tem hehehe...
E é isso, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.










3 comentários:

  1. É muito fofinho..
    E eu amei o protetor labial. Deve ter um cheirinho delicioso.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso esse, super amei, nunca utilizei esse da Ana só o da Elsa porém acho que irei comprar de novo, pois o gostinho de melancia e cereja é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Ah e se puder, dá uma visitinha no meu blog, se você puder claro, bjão para você link ai em baixo
    http://cadacantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir