quarta-feira, 25 de março de 2015

Batom Cor 65 - Vult

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! Ontem esqueci de comentar que chegaram meu primeiros produtos da Jequiti e assim que eu testar venho correndo contar para vocês se eles são bons e se valem a pena comprar ou não, eu tentei procurar na internet algumas resenhas, mas sinceramente há muito poucas resenhas dos produtos da Jequiti e as poucas que tem são de 2 anos atrás ou até mais :S então acho que será bom eu fazer essas resenhas para atualizar um pouco os produtos dessa marca.
Bem, mas o produto do post de hoje é de uma marca queridinha a Vult, vou falar do Batom na cor 65, que é esse bonitão aqui:


A embalagem tem um designer lindo e essa parte transparente ótima para você ter uma ideia da cor do produto ou até mesmo para você achar mais facilmente a cor que quer dentro da sua penteadeira.


A cor é perfeita, um vermelho bem intenso e de fácil aplicação.


Li algumas blogueiras falando que esse batom é um dupe da Lady Danger da MAC, eu infelizmente AINDA não tenho nenhum batom da MAC para comparar, mas mês que vem se Deus quiser isso já vai mudar e eu adquirirei meu primeiro batom da MAC :D e aí se eu tiver algum dupe, eu virei comparar para vocês.


Mas, independente se ele for dupe da MAC ou não, olhem a cor dessa lindeza *-* é muito lindo gente sério. Vou mostrar os swatch na minha boca e falar mais dele para vocês.


A duração dele nos lábios é ótima, e acreditem ele parece matte, mas é hidratante só que depois que você o passa ele fica sequinho nos lábios e parece muito com um batom matte e ele também não derrete, nem acumula nos lábios, achei realmente fantástico. A única coisa ruim nele é o cheiro, tem cheiro de cosmético, meio esquisito, mas nada que você vá ficar sentindo, só dá para sentir se cheirar na bala.
Enfim, achei esse batom lindo demais, com ótimo acabamento, a cor também é bem diferente, recomendo e muito a compra dele. Ah! E ele também é baratinho, não me lembro ao certo o valor porque faz um tempo que eu comprei mas acho que esta em torno de uns R$10,00.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Flora Doll Animated by florainbloom






Nenhum comentário:

Postar um comentário