quarta-feira, 11 de março de 2015

Colônia Refrescante Pretty Blue - Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem?
Comigo tudo bem, desculpem a demora em aparecer para postar, tive algumas coisas para fazer agora pela manhã.
No post de hoje continuarei com as minhas últimas compras da Avon, tenho que fazer logo resenha delas, pois logo chegará outras compras hehehe... então é melhor não deixar acumular não é mesmo?!
No post de hoje falarei sobre uma das Colônias Refrescantes da Avon chamada Pretty Blue


Existem várias colônias refrescantes, essa é a primeira que eu comprei, mas confesso que gostei tanto que estou curiosa para testar as outras, além disso elas tem aromas divididos para cada turno do dia como manhã, tarde e noite. 


Realmente dá uma sensação refrescante, o cheiro é super bom, não é enjoativo, nem da dor de cabeça, dura bastante tempo na pele e é ótimo para usar no dia a dia ou para dormir, Aprovadíssimo e Recomendadíssimo. Sem falar que o preço é super barato e em promoção mais ainda.


A embalagem é de plástico, mas é bem resistente.


O aplicador dele (se é que posso chamar assim) é mais simples, mas não é de todo ruim, dá para dosar sem desperdiçar.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário