segunda-feira, 9 de março de 2015

Pulseira da Sorte - Dia Internacional da Mulher

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, quero deixar aqui um Feliz Dia Internacional das Mulheres a todas as mulheres do mundo \o/, gostaria de ter feito esse post ontem, mas não pude conectar então o que vale é a intenção mesmo que atrasada não é mesmo?!
Aproveitando o post dedicado a esse dia quero mostrar o que eu ganhei do Ju <3 de presente por esse dia e que eu simplesmente amei, estou usando ela direto que é uma pulseira com vários pingentes da sorte.


Olhem que coisa mais linda do mundo <3 ela é folheada a ouro, fica linda, realmente dá sorte e é super resistente.


Sério, amei demais essa pulseira e estou sempre com ela <3.


Tem uma ferradura, uma figa, um saco de dinheiro, o olho gordo, um saco de sal e...


Um trevo de 4 folhas :D.
Lindo o meu presente não é mesmo?! Obrigada Ju eu amei demais sério <3!
E é isso gente, espero que tenham gostado do post, se acharem alguma pulseira no estilo dessa recomendo comprar são muito boas.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário