terça-feira, 10 de março de 2015

Deo-Colônia Desodorante Petit - Avon

Oi de novo Pessoal!
Resolvi fazer mais uma resenha antes de ir almoçar.
Como eu mostrei em uma foto num dos posts passados eu comprei várias coisas da Avon e falei que faria resenha de tudo, então esse post será sobre mais um dos produtos que comprei recentemente que é a Deo-Colônia Desodorante em spray chamada Petit.



A caixinha que esse produto vem é um amor de tanta fofura, achei muito cute mesmo.


Quanto ao cheiro: ele é um perfume doce (um doce bem gostosinho) mas não é enjoativo, é doce na medida certa sabe. Vocês sabem que eu tenho problemas com dores de cabeça quando o perfume é muito doce, mas esse eu já usei e não me deu nada de dor de cabeça (então aprovo e muito).
Outro fator importante nele é a duração na pele, achei ela muito boa quando eu o passo ele dura o dia todo no corpo, claro que no final do dia ele já esta bem mais fraco, mas é um ótimo investimento para usar no dia a dia.
Eu paguei R$13,99 nele na promoção (na verdade ele esta na promoção constantemente) então achei que valeu o investimento e superou minhas expectativas, esta aprovadíssimo.


Voltando ao designer: o frasco também é muito fofo, nesses tons rosa e lilás (adoro essas cores), sem falar que a embalagem é de vidro.



Como eu mencionei ali em cima ele é em spray o que facilita na hora de passar e dosar.
Bem gente, é essa a minha dica de "perfume" de hoje, espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe seu comentário, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post que agora é hora de almoçar :D.







4 comentários:

  1. Oi tudo bem? Amei a resenha, mais ainda pelo fato de ser recente... Estou pensando em comprar um petit para mim, qual vc indica!? Conhece o azul? E o cheiro desse é artificial? Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Amei a resenha, mais ainda pelo fato de ser recente... Estou pensando em comprar um petit para mim, qual vc indica!? Conhece o azul? E o cheiro desse é artificial? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natally! Que bom que gostou da resenha e obrigada pelo seu comentário! Então Natally eu adquiri recentemente esse rosinha e o azul, o verde eu ainda não tenho, mas assim o azul tem um cheiro de lavanda porém eu achei ele um pouquinho mais doce que esse, esse rosa não achei que tenha cheiro de artificial, ele é bem cheiroso! Mas indico qualquer um dos dois, depende do seu gosto! O que te indico é comprar algum deles na promoção que saí em torno de R$ 13,00 por aí, o valor normal dele eu não te indicaria a comprar não pelo fato de ser colônia, então acho mais justo o preço dele na promoção! Desculpe a demora em te responder e espero que apareça mais vezes aqui no blog, um beijo e fique com Deus!

      Excluir
  3. olá bons dias, sou de Peru, estou muito intersada na colônia Petit , procurei-a muito mas vejo que só a vendem em Brasil, estou interessada ao menos em 6 unidades, faz se pudesse ayduarme, te estaria muito agradecida. soloparati_04@hotmail.com

    ResponderExcluir