terça-feira, 3 de março de 2015

Sabonete Líquido Para As Mãos Revigorante Erva Doce e Lavanda (Refil) - Avon Naturals

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Graças a Deus estou quase 100% recuperada de um dos meus sisos (o outro já esta totalmente cicatrizado :) e um deles só falta tirar um ponto porque quando eu fui no dentista para retirada dos pontos, nesta segunda-feira que passou, o siso de baixo ainda estava um pouco inchado e o dentista não conseguiu tirar um dos pontos, mas dia 12 desse mês vou lá tirar esse ultimo ponto e estará tudo finalizado (Amém!).
Mudando de assunto, hoje chegou vários produtos que comprei da Avon (foto no final do post) e alguns deles já consegui testar (em breve vou colocar várias resenhas) e um dos que consegui testar foi o Sabonete Líquido Para As Mãos Revigorante Erva Doce e Lavanda da Avon Naturals, eu comprei só o refil na realidade porque eu já tinha um potinho para pôr o sabonete líquido (só que o pote é da Natura), então vou contar o que achei desse produto e mostrar como ele é.


Lembrando que ele é um dos lançamentos da Avon, tem vários produtos dessa mesma fragrância e a melhor parte é que todos esses produtos estão em promoção! Então se joga porque o cheiro disso é muito bom!


Como vocês podem ver, o refil (que é em uma embalagem de plástico) vem dentro de uma caixa, para não correr o risco de furar até a hora que você quiser abrir o refil para pôr no recipiente.


Eu coloquei no recipiente da Natura porque o meu sabonete da Natura já havia acabado e eu esqueci de encomendar outro, então coloquei o refil desse que chegou bem a tempo.
Bem, mas deixem eu contar o que eu achei desse bonito aqui, o cheiro é maravilhoso, realmente é algo revigorante, refrescante e ao mesmo tempo da uma sensação de relaxamento, ele dá uma leve hidratada nas mãos, o cheiro também dura muito tempo na pele.
Gostei muito e com certeza comprarei novamente, aprovadíssimo e recomendadíssimo!!!!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite e amanhã tem mais post no blog!

OBS: Foto das compras da Avon que chegaram hoje, em breve resenha de tudo isso aqui :D!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário