domingo, 29 de março de 2015

Água de Colônia - Natura Mamãe e Bebê

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Resolvi aparecer para atualizar mais uma vez nesse noite de domingo chuvoso, para mostrar um dos produtos que comprei da Natura que é a Água de Colônia Natura Mamãe e Bebê. Não! Eu não sou mãe, mas eu adoro o cheiro desses produtos de bebê *-* e também eu comprei esse produto quando estava em uma promoção aí eu pagava mais R$7,00 e ganhava uma cobertinha super quentinha que será do Dyck e da Kimmy já que agora o inverno está chegando (colocarei foto da cobertinha em outro post porque esqueci de tirar a foto para postar junto com esse produto).


Há muitos anos atrás quando eu era bem pequena, criança mesmo, minha mãe me deu essa colônia e eu usava direto, lembro que o frasco era de vidro e com detalhes em azul, o formato do frasco pelo que me lembro é o mesmo, também lembro que eu adorava o cheirinho, então quando vi esse aqui em promoção tive que comprar para lembrar do cheirinho da minha infância.


Bem como mencionei o formato da embalagem (pelo que me lembro) continua igual, os detalhes em azul foram substituídos por verde e amarelo e o material do frasco agora é em plástico.


O cheirinho continua uma delícia, aquele cheiro super bom e confortável de bebê, tenho usado sempre que posso (principalmente a noite antes de dormir) pois é tão calmante o cheiro que eu até vou dormir com uma tranquilidade tremenda sentindo esse cheirinho. Como é uma perfume para bebê, ele não dura muito tempo, aos poucos ele vai diminuindo a intensidade até sumir, mas se você encostar a mão na região do corpo em que passou e cheirar sua mão o sentirá novamente bem suave.


O "aplicador" é simples (e o mesmo que o que eu tinha na minha infância), é de fácil aplicação e não desperdiça o produto.
Eu gosto tanto desses cheirinhos que confesso que estou louca para comprar a outra versão dessa Água de Colônia que é a de Flor de Laranjeira, quem sabe daqui uns dias não compro e venho aqui contar para vocês o que achei não é mesmo?!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, uma ótima noite e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário