sexta-feira, 20 de março de 2015

Decorações para a Penteadeira!

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, ontem fui as compras e para varias comprei muita coisa que em breve venho resenhar para vocês, só que aí como andei demais cheguei exausta e não consegui ligar o pc para atualizar para vocês.
Enfim, em breve vou fazer uma resenha mostrando minha penteadeira para vocês, então pensei em mostrar duas decorações que comprei para pôr nela, apesar de uma não estar nela porque acabei comprando outra, resolvi mostrar igual, não mostrarei tudo de decoração que eu tenho na penteadeira agora, pois vocês verão depois quando eu mostrar a penteadeira mesmo, e também porque não tirei foto de tudo hehehehe...
A primeira decoração é um daqueles espelhos duplos, um lado é espelho normal e o outro lado o espelho aumenta o foco para bem perto do rosto.


O material dele em volta do espelho é de plástico, mas é bem resistente, ele também tem o eixo curto mas isso não atrapalha em nada e eu adorei a cor dele ^^.


Esse na verdade não esta mais na minha penteadeira, porque eu comprei outro que combina mais com a cor dela e depois vocês verão como ele é.


A segunda decoração são as famosas caixas de acrílico para colocar batons!


Se tem uma coisa que eu sou viciada é em comprar batons, eu já tenho 5 caixas de acrílico, 3 iguais a essa que vou mostrar, uma caixinha da intense que já fiz resenha dela AQUI e uma que comprei no ebay parecida com essa só que tem 3 fileiras no lugar de 2 e ela é mais quadrada nos cantos. E essas 5 caixinhas de acrílico não são suficientes kkkkk... sério terei de comprar muito mais porque eu tenho muitos batons e estou sempre comprando vários, então preciso de muitas dessas hehehehe...


Aqui cabem 12 batons!


E aqui o tamanho da caixa de acrílico. O material é bem bom, resistente e essas caixinhas ficam lindas em cima da penteadeira, recomendo!
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário