quarta-feira, 11 de março de 2015

Foot Works Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés - Avon

Boa Noite Sailors!
Tudo bem?
Voltei para mais uma resenha da Avon (vocês vão enjoar de ler sobra a avon aqui no blog hahaha...) mas dessa vez é um produto de cuidados com os pés que é da linha Foot Works chamado Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés.


Gente sinceramente, todos os produtos dessa linha Foot Works que eu já testei até hoje são maravilhosos, o preço é baixo e a qualidade excelente, qualquer coisa dessa linha eu recomendo.


Mas hoje falarei exclusivamente desse produto e em breve falarei de outros produtos dessa linha.
Esse produto é "milagroso"! Sério, você passa e assim que ele absorve (que é super rápido) você já vê e sente a diferença nos pés.


A embalagem dele é de vidro, super resistente e tem esse pump muito bom para dosar e não desperdiçar produto.


O produto é bem aquoso, acho que por isso é absorvido mais rapidamente pela pele.
Eu deveria ter tirado uma foto dos meus pés antes e depois desse produto para vocês terem noção do quanto ele é maravilhoso, sério gente hidratou na hora e essa hidratação dura horrores de tempo na pele, não é algo paliativo, é uma hidratação que realmente dura e que realmente traz resultados satisfatórios. 
Outro detalhe maravilhoso é que com um pouco de produto você já consegue passar em toda a região que estiver ressecada pois ele espalha facilmente com pouco produto.
Com certeza o comprarei novamente quando o meu acabar porque é excepcional!
Essa é a minha dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Flora Doll Animated by florainbloom




Nenhum comentário:

Postar um comentário