segunda-feira, 16 de março de 2015

Camera Cofre

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, no final de semana não pude aparecer para atualizar porque sábado fiquei assistindo filme com minha mãe até tarde da noite e no domingo eu tive uma festa para ir,  fiquei o dia todo envolvida com isso, então quando cheguei em casa só queria dormir hehehehe....
Ah! Quase esqueci de contar, agora a pouco o carteiro passou por aqui e me deixou um pacote das compras que eu fiz no site da Quem Disse Berenice?, essas compras eu fiz no final de semana em que foi o Dia Internacional da Mulher, pois havia promoção em todos os batons vermelhos, então já dá para ter uma ideia de que assim que eu mostrar essas compras vocês verão muitos batons vermelhos hehehe..
Enfim, esse assunto é para outro post, pois eu ainda não tirei nem foto do que chegou :S.
No post de hoje vou falar de um presente que ganhei do Ju <3 que é uma decoração para o meu quarto na verdade e ao mesmo tempo é um cofre para mim guardar moedas (eu adoro ter cofres) e que é uma câmera fotográfica.


Olhem só como é bem feito esse cofre *-* eu me apaixonei assim que eu o vi, achei muito lindo.


A parte de trás também é bem parecida com uma câmera de verdade!


A parte de cima é para pôr as moedas!


E a parte de trás tem essa tampa para quando quiser tirar as moedas de dentro você poder abrir por aí, sem quebrar a câmera.
O material é de plástico e é resistente.
Como eu disse eu adorei e esta dando um charme a mais no meu quarto além de ser super útil.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Flora Doll Animated by florainbloom





Nenhum comentário:

Postar um comentário