sexta-feira, 13 de março de 2015

Pincel Kabuki - Make B. Tropical Colors de O Boticário

Boa Noite Sailors!
Resolvi aparecer para mais uma atualização, já que amanhã eu acho que só conseguirei conectar a noite para atualizar, pois tenho curso de inglês de manhã e a tarde irei passear :D.
O post será rápido porque eu quero mostrar um presente que eu ganhei do Ju (já faz um tempinho, mas eu o uso direto) que é um Pincel Kabuki da linha Make B. do O Boticário.


Para começar o designer dele é maravilhoso, acho ele lindo para deixar em cima da minha penteadeira, todo mundo que chega no meu quarto, o enxerga e o acha lindo demais.


Ele é muito macio e espalha super bem o produto, sério esse pincel é maravilhoso, é grosso, não larga nada de cerdas, só tenho a dizer coisas boas ao respeito dele.
Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Se vocês quiserem investir em um pincel para o rosto recomendo esse!
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, uma ótima noite se eu não aparecer mais para atualizar hoje e até o próximo post.



Um comentário:

  1. Oi flor, ele é bonito mesmo. Assim que der eu compro um.
    Beijokas
    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir