sexta-feira, 20 de março de 2015

Esmalte Red Madness - Maybelline Color Show

Oi de novo Sailors!
Vim para mostrar minhas unhas da semana, a cor é a Red Madness da marca Maybelline Color Show.


Para começar a cor é linda, um vermelho bem vivo com um fundo laranja.


Esse esmalte é muito fácil e prático para passar, sem falar que seca muito rápido.


Aqui a cor para quem quiser saber.


O pincel que é curto mas é fácil de utilizar.


Como a cor fica nas unhas!


Recomendo a compra dessa marca de esmalte pois são muito lindas, secam rápido, não ressecam as unhas e duram bastante tempo.
Então é isso que eu queria contar para vocês, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Vou mostrar as compras que fiz ontem para os meus cachorros bebês e dos meus livros, aí em um outro próximo post eu mostro o resto e depois vou resenhando conforme for testando.


Eu amo ler, então eu vou comprando ou ganhando aos poucos do Ju e ao mesmo tempo vou completando as coleções, o da Pretty Little Liars eu já tenho quase todos e agora vou começar a coleção dos 50 Tons de Cinza.


E esses são os presentes dos meus dogs lindos!


Esse shampoo e condicionador são maravilhosos tem cheirinho de produtos de bebê e duram muito tempo nos pelos, até hoje foram os melhores produtos que já vi para cachorros.


Esses dois produtos são aqueles líquidos em gotas que se põem atrás das orelhas dos bichinhos para matar as pulgas, resolvemos comprar porque eles estavam na promoção por R$19,90 e eles também servem para prevenir as pulgas.


Ganhamos de brinde duas bandanas escrito Eu Amo Meu Cachorro <3 super fofas *0*.


E por fim alguns mimos de comida para eles, uma coleira rosa neon para a Kimmy ^^ e uma cordinha azul da coleira para o Dyck porque a dele os dois brincaram de cabo de guerra e esta quase arrebentando hahahaha...












Nenhum comentário:

Postar um comentário