quarta-feira, 4 de março de 2015

Minha Agenda 2015!

Oi de novo Sailors!
Resolvi aparecer para mostrar a Minha Agenda de 2015, é um post que esta bem atrasado e que se eu não fizesse logo, nem valeria a pena fazer mais, porque o ano passa voando não é mesmo?!
Então vamos as fotos e eu vou falando um pouco dela para vocês.


É a primeira vez que eu compro uma agenda dessa marca e de Pet, mas é bem minha cara porque eu amo cachorros e essa tem espaço até para anotar as coisas dos meus bichinhos de estimação, então eu já amei ela por isso. Infelizmente não tinha a capa de um pinscher ou de um Yorkshire Terrier (que representam meus filhotes), então acabei comprando essa mesmo.


Resolvi já mostrar a parte de trás que contem o preço R$ 39,90 e eu comprei em uma livraria essa agenda (na verdade ganhei do Ju :).


Logo que você abre, ela já tem esse "porta-folhas" dos dois lados.


Também tem essa cartela de adesivos super cute *-*.


Vem essa mini régua.


A primeira folha tem espaço para pôr os dados cadastrais e até lugar para colocar uma foto com seu pet.


Calendário de 2015 com os dias dos feriados nacionais.


Calendário 2016, também com os feriados nacionais.


Na próxima folha há um espaço só para informações relacionadas ao animalzinho de estimação.


Esse espaço eu também achei bem legal porque dá para colocar fotos e escrever alguns dos momentos legais que você passou ao lado do seu amigo bicho.


Folha para anotações em geral.


Peguei essa página de Janeiro, mas todos os outros meses tem essa mesma folhinha para alguma anotação mais urgente e para você marcar em qual página/ dia esta escrito seus compromissos.


Aqui é para vocês verem como são as páginas, todas são com desenhos diferentes e outro detalhe legal são esses coraçõezinhos para marcar como o dia foi (ex: se foi ruim pinta ou marca 2 corações, bom marca 4 corações ou ótimo marca todos os corações, etc...) e depois um outro espacinho para explicar porque o humor do dia foi o escolhido.


Por fim, no final da agenda há as folhas para colocar os contatos que você tem.
Então é essa a minha agenda de 2015, acho ela muito útil e acho que todo mundo tem que ter uma porque sempre há coisas para anotar, inclusive as finanças, sem falar que pode até ficar de herança para seus filhos hehehehe....
Espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.















Nenhum comentário:

Postar um comentário