quarta-feira, 4 de março de 2015

Condicionador - Turma da Mônica Jovem

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem sim, hoje estou muito feliz porque assim que eu cheguei do almoço o carteiro chegou com um pacote para mim da Quem Disse Berenice? e esses são os primeiros produtos que eu comprei desse marca, então eu já abri correndo o pacote e pelo que percebi eles são ótimos, em breve venho mostrar para vocês e resenhar :D, confesso que já estou louca para comprar mais alguns produtos porque eles são perfeitos, sério! Em breve vocês vão ver como eles são ótimos e lindos.
Mas isso é assunto para outro post, hoje eu quero compartilhar com vocês um produto que eu comprei a pouco tempo, mas que já estou usando que é o Condicionador da Turma da Mônica Jovem.


A linha foi desenvolvida a partir de três personagens iniciais: Mônica e Magali para as meninas e Cebola (já que agora ele não quer mais se chamado de Cebolinha rsrs) para os Meninos.
Cada personagem tem uma fragrância exclusiva:
Magali | Fragrância adocicada de baunilha.
Mônica | Fragrância inspirada em frutas Vermelhas.
Cebola | Fragrância refrescante.


Há vários itens dessa linha, mas eu só achei o condicionador no mercado, então se eu achar algo mais é bem possível que eu compre já que o cheirinho é uma delícia, tem realmente o cheiro de frutas vermelhas, mas é suave, não é nada enjoativo, o que é mais perfeito ainda!


Em relação ao uso, é preciso ter cuidado e ponderar ao aplicar o condicionador se você tem o couro cabeludo oleoso (meu caso), pois ele é um condicionador leve mas ao mesmo tempo se aplicar muito perto da raiz do cabelo ele ficará mais oleoso que o normal.


Fora isso, o cabelo fica leve, sedoso, brilhoso e cheiroso.
Recomendo a compra desse produto, mas ele é mais voltado e mais indicado para as adolescentes, então para adultas (como eu) eu indico usar ele misturado com um mais potente e que supra as necessidades dos seus cabelos, porque esse não supre o que falta aos cabelos de jovens adultas hehehehe...
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário