terça-feira, 17 de março de 2015

Polpa Hidratante para o Corpo - Ekos Castanha Natura

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, apesar do meu dia hoje estar ultra preguiçoso, sério estou com vontade de só ficar deitada hoje :S.
Tenho um trabalho de inglês para fazer e entregar nesse sábado, aí o Ju me ajudou um pouco mas estou sem vontade de terminar, acho que irei deixar para amanhã.
Enfim, vou fazer o post de hoje que sera rapidinho e se me der vontade depois eu volto ok?!
Hoje falarei da Polpa Hidratante para o Corpo de Castanha da Natura Ekos.


Segundo a Natura ele oferece hidratação nutritiva, com óleo de castanha, e deixando a pele protegida e hidratada por 30 horas.


O cheirinho é uma delícia, igualzinho ao dos outros produtos da linha e fica na pele por um bom tempo. A fórmula é consistente, mas espalha muito bem.


Ele demora um pouco para absorver, mas não chega a ficar melequento. Acho que é uma boa opção para os dias mais frios.
Ele vem com 400 ml, rende bastante e tem um preço bom. Recomendo a compra desse produto, pois é um bom hidratante.
E é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário