quinta-feira, 26 de março de 2015

Spray Desodorante para Pés - Foot Works Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando a preguiça enorme que eu estou hoje, também o dia esta chuvoso então não tem como não ficar com preguiça e com sono, por isso meu post de hoje será rápido pois quero ficar atirada na cama, ver um filme de terror e jogar um jogo (talvez).
No post de hoje falarei sobre um Spray Desodorante para os Pés da Linha Foot Works da Avon.


Sua fórmula neutraliza odores e refresca os pés, além de também deixá-los hidratados. Sem contar que, também possui efeito bactericida e combate o temível chulé…Ele pode ser aplicado diretamente nas pernas, pés, entre os dedos e dentro dos calçados e meias.


O desodorante é líquido e transparente, tipo água. Ele seca super rápido e a sensação de frescor nos pés é muito boa. Não faz meleca nos pés nem nos calçados e tem um cheirinho de bala de menta.
Protege bem contra os maus odores e dura muito tempo. Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Ah! Ele também é bem barato, geralmente aparece em promoção na revista do Avon, não lembro ao certo quanto mas acho que é em torno de R$8,00, então vale o custo.
E é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Flora Doll Animated by florainbloom



Nenhum comentário:

Postar um comentário