terça-feira, 24 de março de 2015

Caderninho Jolie Classic - Tilibra

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje estou em casa "namorando" minha penteadeira hehehe... então agora somente resolvi aparecer para postar :D.
Hoje eu quero mostrar um caderninho muito útil que eu comprei em uma livraria, ele é da Jolie Classic da marca Tilibra.


Eu achei ele muito lindo, útil e prático para carregar para todo o canto, como ele é pequeno e fino cabe tranquilamente em qualquer tamanho de bolsa.


As folhas são decoradas de maneira bem delicada. Ah! Esse caderninho também é de capa dura o que facilita para escrever em qualquer lugar.


Vem com 80 folhas (não parece mas rende bastante) e eu peguei nele R$ 16,90.
Achei que valeu muito a pena, o meu já esta na minha bolsa e sempre preciso escrever alguma coisa, seja fazer contas, bilhetinhos, lembretes, etc... recomendo bastante!
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário