sexta-feira, 27 de março de 2015

Loção Pós Depilação - Essencial by Hiroshima

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo! No post de hoje quero mostrar um produto que estou usando muito, já está quase acabando mas eu já encomendei outro que é a Loção Pós Depilação Suavidade Para As Pernas da linha Essencial da marca Hiroshima.


Confesso que encomendei esse produto sem muita expectativa pelo fato de não ser uma marca muito conhecida, mas assim que o experimentei eu me apaixonei.
Não sei se vocês tem esse problema, mas pelo menos eu assim que depilo as pernas sinto muita coceira nas mesmas, é tanta coceira que quando vejo eu arranco parte da pele e crio muitas feridas.
Com esse produto eu não tive esse problema mais, ele hidrata muito as pernas, sério além de eu não coçar mais eu sinto elas bem hidratadas.


A embalagem é bem prática para carregar na bolsa ou guardar sem ocupar muito espaço, é também resistente e não vaza produto.


O produto é branco e bem aquoso o que facilita a aplicação e o espalhar nas pernas, sem falar que ele rende muito, com um pouquinho você consegue passar na perna toda. O cheirinho é suave e como já disse sinto minhas pernas bem macias e hidratadas.
Eu não estou com ele aqui no momento para dizer para vocês as propriedades hidratante que ele tem, mas sei que ele funciona e muito bem.
Outro ponto positivo é que ele é em torno de R$7,00 a R$8,00 e eu gostei tanto do danado que já encomendei outro, então eu aprovo e recomendo muito essa loção pois realmente é maravilhosa.
Essa é minha dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário