sexta-feira, 13 de março de 2015

Colônia para Meninas Frozen - Avon

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje eu estou me sentindo muito preguiçosa para postar por isso demorei a aparecer aqui, então pensei:"-Vou atualizar antes de tomar banho, porque depois é bem capaz de eu me sentir com mais preguiça ainda!" hahahaha...
Hoje eu vou falar de mais um produto da Avon que chegou para mim na última comprinha que eu fiz que é uma Colônia para Meninas da Disney Frozen.


Esse produto é lançamento da Avon e como estava em promoção por R$10,00 senão me engano, resolvi comprar para usar antes de dormir ou quando vou ficar o dia todo em casa.


A embalagem é de plástico, mas é resistente e esse detalhe da tampa é um charme.


O aplicador dele é bem simples, porém é fácil de espalhar no corpo e não desperdiça tanto produto.


O cheiro é muito bom, é um cheiro de frutas vermelhas bem característico, não é enjoativo do contrário é bem gostoso de sentir, como ele é um produto feito para meninas a duração dele na pele não é muito forte, mas dura tranquilamente um turno como: a manhã toda ou a tarde toda.
Acho que se você é como eu que gosta de usar algo mais leve antes de dormir ou de usar algo leve para quando vai ficar o dia inteiro em casa, você vai gostar desse produto. Aprovado e Recomendado hehehe...
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
(Se eu não sentir tanta preguiça depois do banho apareço novamente para atualizar ;).

OBS: Algumas compras da Natura e das lojas Americanas que tenho que fazer resenha para vocês, também chegou algumas coisas do ebay e tem mais coisas vindo por correios que assim que chegar venho mostrar para vocês.








Nenhum comentário:

Postar um comentário