sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Roupas Parte 02 - Laguna/SC

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, só esses pontos que ainda me em comodam :S não vejo a hora de tirar isso e minha boca estar cicatrizada.
Enfim, hoje quero mostrar para vocês a segunda parte de compras de roupas muito boas e baratas em Laguna/SC.
Lembrando que todas as roupas que eu mostrar aqui eu paguei R$20,00.


Começando por essa blusa, super linda e fresquinha, bem cara de praia não é mesmo?!


Essa blusinha azul foi um achado, porque eu queria muito uma blusa nesse tom de azul e ainda por cima ela é toda de renda preta atrás, foi amor a primeira vista e eu adoro usar ela, fica linda com tudo.


E por último, eu tinha que trazer uma blusa de animal print, até mesmo para combinar com o chapéu que eu mostrei no outro post para vocês hehehehe....
Todas essas blusas que eu mostrei para vocês são ótimas, mesmo o preço sendo bem acessível, elas ficam bem no corpo, são fresquinhas, combinam facilmente com outras peças de roupas e acessórios, então eu indico a compra delas, para quem for a Laguna é a mesma loja que eu comprei as do post passado ok?!
E é isso espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário